Delegação jaguaribana participa da fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará


Durante quatro dias aconteceu a fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará na categoria de 15 a 17 anos nas modalidades individuais com participação jaguaribana apenas na natação com Geovane Gomes (Clóvis Beviláqua), Keulison Minellis (Alice Diógenes) e Shardel França (Poeta Sinó).

As provas aconteceram na sexta-feira (20/10) no Náutico Atlético Cearense. Os melhores resultados foram de Geovane Gomes que foi 2º nos 100 metros costas, Keulisson Minellis que ficou em 3º nos 100 metros borboleta e nos 200 metros medley e Shardel França que obteve a 2ª colocação na prova dos 100 metros livre.

Depois de várias especulações, será realizada nessa quarta-feira (25/10) as disputadas das modalidades coletivas com Jaguaribe será representado apenas pelo Futsal Masculino e Feminino. 

A competição terá a participação de apenas quatro equipes. No masculino serão duas do interior e duas da capital e no feminino serão três do interior e uma da capital que se enfrentarão em sistema eliminatório e o campeão representará o estado na fase nacional dos Jogos Escolares que será de 16 a 25/11 em Brasília.

Em tabela divulgada hoje a tarde pela Secretária de Esportes do Ceará foram definidos os confrontos dos representantes jaguaribanos. O futsal masculino, representado pela Escola Cornélio Diógenes enfrentará Pentecoste e quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre Colégio Julia Fialho x Escola Maria José Santos Ferreira.

O futsal feminino que será representado pela Escola Poeta Sinó Pinheiro também enfrentará Pentecoste e o vencedor vai enfrentar quem ganhar do confronto entre EEM Maria Margarida de Castro Almeida x Irauçuba. Os jogos acontecerão no Ginásio de Treinamento do Centro de Formação Olímpica (CFO).

Veja a tabela completa das modalidades coletivas dos Jogos Escolares

Comentários