No Desafio de Futsal, Horizonte leva a melhor sobre Jaguaribe


Nesse sábado (21/10) aconteceu no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes o grande Desafio de Futsal entre as seleções de Jaguaribe e de Horizonte. 

Para o time comandado pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) o amistoso serviu de preparação para uma possível participação na Taça TV Diário de Futsal que está previsto para se iniciar em novembro. Já para o time horizontino o amistoso foi preparatório para a terceira fase do Intermunicipal da FCFS.

Com a bola rolando, os comandados por Reginaldo Silva levaram a melhor e venceram pelo placar de 5 a 3 com gols de Andson (goleiro), Airton, Rafael, Danilo e Vandinho, enquanto que os três gols do selecionado jaguaribano foram marcados por Bruninho que ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro João Paulo.

Vale ressaltar também que o selecionado jaguaribano jogou desfalcado de três jogadores que são peças fundamentais para o time: Rafael Soares, Ricardinho e Tigo. Os três jogadores estavam defendendo o time do Jaguar Futsal, de Jaguaretama em uma competição disputada em Guaramiranga.

Na preliminar do amistoso Jaguaribe x Horizonte, o selecionado master de Jaguaribe bateu o time master de Orós pelo placar de 4 a 2 com gols de Elcias (2), Buru e Cambito para o selecionado jaguaribano.



Comentários