Campeonato Jaguaribano de Futebol : Sport Moreira e Taperinha se classificam


Nesse feriado da Proclamação da República (15/11) a bola rolou no Estádio Municipal com o inicio da última rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol com a realização de dois jogos.

Em partida válida pelo Grupo A, Sport Moreira e Revelação se enfrentaram para ver quem se juntaria ao Vasco na próxima fase. Com a bola rolando o "Leão do Moreira" levou a melhor goleando o atual campeão da competição pelo placar de 5 a 0 com gols de Alisson (3), Clebinho e Erick. 

Com o resultado o time chegou aos mesmos 4 pontos do Vasco, mas por ter saldo de gols melhor do que o cruzmaltino jaguaribano (5 a 1) o Sport ficou na primeira colocação do Grupo A.

Pelo Grupo B, Taperinha e Fuzil fizeram o duelo da zona rural para decidir quem ficaria com a segunda vaga do grupo já que o Grêmio Mutirão ficou na primeira colocação do grupo com 100% de aproveitamento, após duas vitórias em dois jogos. 

Com um gol em cada tempo, a equipe da Taperinha ficou com a segunda vaga do Grupo B ao vencer o Fuzil pelo placar de 2 a 0 com gols de Renan e Yago.

Devido ao "Jaguar Fest" o encerramento da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol acontecerá apenas no dia 25/11 com a realização de dois jogos.

GRUPO C
16h - Zé Pessoa x Cruzeiro
* Eujad folga

GRUPO D
17h30 - Aquinópoles x Vila Real
* Flamengo folga

Comentários