Vasco e Grêmio Mutirão são os primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol


Na noite dessa sexta-feira no Estádio Municipal (10/11) foi iniciada a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futebol com a realização de dois jogos.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo A, a equipe do Vasco empatou por 1 a 1 diante da equipe do Sport Moreira e garantiu sua vaga para a próxima fase. O "Leão do Moreira" saiu na frente no segundo tempo com Clebinho em cobrança de pênalti e depois o cruzmaltino jaguaribano chegou ao empate através de Jaílson. 

Ainda no primeiro tempo após desentendimento, os jogadores Erivelton (Vasco) e Nelsimar (Sport Moreira) foram expulsos pelo árbitro Denier Mota (Pirroca).

Logo em seguida pelo Grupo B, a equipe do Grêmio Mutirão atropelou o Fuzil pelo placar de 9 a 0 e garantindo a sua classificação com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. Os gols do "Imortal Jaguaribano" foram marcados por Wagner (4), Renê, Tico, Gato, Léo e Tyallis.

A segunda rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2017 será complementada nesse sábado (11/11) no Estádio Municipal com a bola rolando ás 16h.

GRUPO C
16h - Eujad x Zé Pessoa
* Cruzeiro folga

GRUPO D
17h30 - Aquinópoles x Flamengo
* Vila Real folga


Comentários