Karatê jaguaribano tem 11 atletas convocados para a disputa do Campeonato Brasileiro

Karatê jaguaribano teve 11 atletas convocados para a Seleção Cearense.

A ASKAJA (Associação de Karatê de Jaguaribe) teve 11 atletas convocados para a Seleção Cearense de Karatê que vai disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá de 1º a 4 de março em João Pessoa, na Paraíba.

A preparação para a competição teve inicio nesse domingo (13/01) no Karatê Clube Verdes Mares, sob o comando do professor Osmar Negreiros que além de comandante da ASKAJA é treinador da Seleção Cearense de Karatê. Os karatecas foram a capital cearense sem o apoio do poder público, mas na dedicação do professor Osmar, dos pais e dos atletas.

Dentre os convocados estão Pedro Henrique que por duas vezes disputou a seletiva para conseguir uma vaga para a Seleção Brasileira e Higor Liniker que por duas vezes foi medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Karatê nos anos de 2002 em Natal e em 2004 em Brasília.

Veja os karatecas jaguaribanos convocados para a Seleção Cearense:

Ana Livia
Cosme Micael
Duilla Levi
Francisco André
Higor Liniker
Jean Carlos
Julio César
Junior Arruda
Letícia Feitosa
Nicolas Gabriel
Pedro Henrique

Comentários

  1. Parabéns aos atletas convocados e parabéns ao Professor Osmar Negreiros pelo seu empenho, dedicação, doação em prol de um projeto pessoal, mas que traz inúmeros benefícios aos nossos jovens Jaguaribanos. Imagine se tivesse apoio dos órgãos municipais, estaduais ou federais. Feliz pela convocação, triste pelo descaso e falta de apoio do Município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário