Abertura do Campeonato Jaguaribano de Futsal Master: Riachuelo, Pracinha e Vasco vencem

A equipe do Riachuelo bateu os Professores no jogo de abertura do Campeonato Jaguaribano de Futsal Master por 3 a 1.

Na noite dessa quinta-feira (19/04) foi dado o pontapé inicial para o Campeonato Jaguaribano de Futsal Master com a realização de três jogos. A competição conta com a participação de sete equipes e sempre uma folgará a cada rodada. Na rodada inicial quem folgou foi o Capitão Mor.

Antes de a bola rolar, houve a cerimônia de abertura que contou com a participação de todas as equipes e o atleta Buru, do Vasco foi o responsável por fazer o Juramento do Atleta.

Após a cerimônia de abertura, a bola rolou para o primeiro jogo entre Riachuelo e Professores, com vitória do último campeão da competição em 2015 pelo placar de 3 a 1 de virada com gols de Pão D'água (2) e Nenê para o Riachuelo e o único gol dos Professores foi marcado por Valcir.

Logo em seguida, a equipe da Pracinha goleou o JK pelo placar de 8 a 3 com gols de Wanderley (4), do goleiro Edinan (2), Wellington e Rafael. Os gols do time da Gaveta foram marcados por Ropinha, Baltman e do goleiro Thomas.

E encerrando a primeira rodada, o Vasco derrotou a equipe da Vila Pinheiro pelo placar de 2 a 1. Os gols do "Cruzmaltino Jaguaribano" foram marcados por Buru e Niê, enquanto que o único gol da Vila foi marcado por Roberto.

A segunda rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal Master acontecerá apenas na próxima sexta-feira (27/04) ás 19h com a realização de quatro jogos devido a entrada do Cruzeiro na competição que agora terá a participação de oito equipes.

27/04
19h - Vasco x Capitão Mor
19h50 - Pracinha x Riachuelo
20h40 - JK x Cruzeiro
21h30 - Professores x Vila Pinheiro

Comentários