Jaguaribe estreia fora de casa pelo Campeonato Cearense de Futsal


A Federação Cearense de Futsal (FCFS) divulgou essa semana a tabela completa dos jogos do 1º turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino que se iniciou no dia 14/04 com a vitória do atual campeão, Horizonte diante de Aracoiaba por 3 a 0.

A seleção de Jaguaribe comandada pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) fará a sua estréia fora de casa no próximo sábado (28/04) ás 17h contra Aracoiaba, no Ginásio Eugênio de Castro. A partida é válida pelo Grupo A que tem ainda Horizonte, Eusébio e Boa Viagem.

Depois de Aracoiaba, o selecionado jaguaribano fará duas partidas em casa no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes contra Boa Viagem e Eusébio nos dias 5 e 12/05, respectivamente com inicio ás 20h. E encerra a sua participação no 1º Turno no dia 19/05 ás 19h contra Horizonte, no Ginásio Domingão.

A edição desse ano do Campeonato Cearense tem a participação de 11 equipes divididos em dois grupos, sendo um com cinco e outro com seis equipes e quatro equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase. 

Se uma mesma equipe ganhar os dois turnos ela é declarada campeã, mas caso contrário será realizada uma melhor de três partidas para que se conheça o campeão estadual de futsal de 2018.

O Grupo B é composto por G.R. Pague Menos, Sumov, UFC, São Gonçalo, Paracuru e AD Nota 10/Caucaia. Vale ressaltar ainda que Jaguaribe é a única cidade da Região Jaguaribana a participar da competição.

Comentários