Pelo inicio da Copa Azulão, Vila Real vence Sertãozinho

Vila Real vence Sertãozinho na abertura da Copa Azulão pelo placar de 3 a 1.

Na tarde desse sábado (07/04) no Estádio Clóvis Beviláqua (Azulão) teve inicio a primeira edição da Copa Azulão de Futebol com o jogo de abertura entre o último campeão jaguaribano, Vila Real e a equipe do Sertãozinho em partida válida pelo Grupo A.

Antes de a bola rolar houve uma cerimônia de abertura com a participação das duas equipes e que também contou com a presença dos ex-desportistas Arão Fernandes Neto (ex-presidente do Santos primeiro campeão jaguaribano em 1985 no Azulão) e Carlito Pinheiro (ex-presidente do Corinthians autor de dois gols na final contra o Beira Rio e âncora do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe).

Depois disso a bola rolou e a equipe do Vila Real somou os primeiros três pontos ao bater o Sertãozinho pelo placar de 3 a 1 com gols de Luiz (2) e Edson para o Vila, enquanto que Toquinho marcou o único gol do Sertãozinho.

O jogo entre Grêmio Mutirão e Riachuelo válido pelo Grupo B da Copa Azulão que seria disputado nesse domingo ás 15h20 acabou sendo adiado por conta da forte chuva que caiu na madrugada de sábado para domingo em Jaguaribe e que deixou o campo alagado e sem condições de jogo. O jogo ficou para o dia 21/04.

A primeira rodada da fase de grupos da Copa Azulão terá continuidade no próximo sábado (14/04) ás 15h20 com o jogo entre Flamengo e Cruzeiro em partida válida pelo Grupo A. Durante a semana, a equipe das Vertentes confirmou presença na competição e assim fechando o Grupo B, juntamente com Vasco, Grêmio Mutirão e Riachuelo.

Comentários